Cruz das Almas-BA

Março Mulher: Prefeitura realiza evento e lança Programa Capacita Mulher para celebrar o Dia das Mulheres

Autor: ASCOM - 07/03/2023 às 16:13:31
IMG

Buscando desenvolver políticas públicas e ações de conscientização sobre a importância do empoderamento e da luta feminina, a Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria de Políticas Especiais, vai realizar nesta quarta-feira (08), Dia Internacional da Mulher, uma roda de conversa sobre o empoderamento feminino e ao mesmo tempo fará o lançamento do Programa Capacita Mulher. O evento acontece na Biblioteca Municipal Carmelito Barbosa Alves, a partir das 8h. 

Com o tema: “Sou beleza. Sou Luta. Sou força. Sou mulher”, o Março Mulher foi iniciado no dia 01 de março e conta com uma programação durante todo o mês, voltada para o empreendedorismo, valorização, respeito e saúde das mulheres. 

“Neste mês, estamos celebrando o empoderamento da mulher, com ações que visem a sua independência, na busca pelo seu espaço na sociedade e na garantia dos seus direitos. Preparamos uma programação toda especial e voltada para nós mulheres”, afirmou Denize Silva, secretária de Políticas Especiais.

Confira a programação completa:

08/03

Lançamento do Programa Capacita Mulher 

Voz da Mulher – Roda de conversa sobre empoderamento feminino 

Local: Biblioteca Municipal

Horário: 8h

12/03

Feira da Mulher

Local: CER (IPER)

Horário: 8h às 12h

13/03

Curso de pipoca goumert 

Local: CRAM 

Horário: Das 8h às 12h e das 14h às 17h

14/03

Roda de conversa sobre empoderamento feminino

Local: Baixa da Linha

Horário: 14h30

15/03

Roda de conversa sobre empreendedorismo feminino

Local: Engenho São João

Horário: 9h

Capacita Mulher – Workshop de automaquiagem

Local: CRAM

Horário: 14h

16/03

Movimente-se Mulher – aula de zumba

Local: Ginásio de Esportes

Horário: 5h

17/03

Curso de Macramê 

Local: CRAM

Horário: 14h

Roda de conversa sobre empoderamento feminino

Local: Colégio da Embira

Horário: 14h

24/03

Curso de Excel e Word

Local: Espaço Colaborar

Horário: 14h

Movimente-se Mulher

Local: Ginásio de Esportes

Horário: 7h

31/03

Curso de sequilhos

Local: CRAM

Horário: Das 8h às 12h e das 14h às 17h



Compartilhe: