Esporte e Lazer: Prefeitura trabalha na recuperação de praças por todo o Município

Autor: ASCOM - 02/03/2023 às 18:14:06

Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, está avançando com o projeto de recuperação das praças por todo o Município. Na Praça Multiuso já estão sendo feitas as manutenções necessárias, pois o local é um popular ponto de encontro da população e se tornou um importante instrumento na prática de exercícios físicos. As quadras, o parque, aparelhos de ginástica e calistenia, serão totalmente recuperados pela Prefeitura.

“O trabalho será feito por etapas. O nosso objetivo é contemplar o maior número de espaços. Estou acompanhando tudo de perto, para entregarmos um trabalho de qualidade para nossa população”, frisou o secretário de titular da pasta, Valdo Caldas.

Além da Multiuso, A Praça dos Escoteiros, da Rua da Mata, Inocoop, Edla Costa, e outras, incluindo as da zona rural, também serão recuperadas.