Comunidade Segura: Prefeitura de Cruz realiza palestra sobre cuidados com eletricidade em parceria com a Neoenergia Coelba

Autor: ASCOM - 28/02/2023 às 19:00:27

Em parceria com a Neoenergia Coelba, a Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria de Serviços Públicos, realizou uma palestra sobre os cuidados básicos em situações que envolvam eletricidade e os perigos de instalações indevidas próximas às redes de alta tensão.

O bate-papo aconteceu no auditório da Biblioteca Municipal Carmelito Barbosa Alves e reuniu servidores da SESP, de associações e da população em geral. A iniciativa faz parte do Programa Comunidade Segura da Neoenergia e tem como objetivo melhorar a convivência diária das pessoas com a rede de distribuição, com ações de conscientização e na identificação das principais causas de ocorrências.

“Um momento muito importante de orientação, principalmente para quem trabalha em áreas de risco. São dicas simples, mas extremamente eficazes para salvar vidas”, destacou Ronivon Lemos, secretário de Serviços Públicos.

Ao identificar uma situação de perigo, a concessionária deve ser acionada imediatamente através do número 116.