Cruz das Almas: Pavimentação da Rua João Gonçalves Moura está perto de ser finalizada

Autor: ASCOM - 27/01/2023 às 16:20:06

A Rua João Gonçalves Moura, na Touquinha, já está com a obra de pavimentação quase concluída. A obra é uma parceria da Prefeitura de Cruz das Almas, com o Governo Federal e o Governo do Estado da Bahia. O calçamento visa melhorar o tráfego na localidade, beneficiando moradores, pedestres e condutores que transitam na região, além de garantir maior segurança e conforto em dias chuvosos. No local, foi feito também a reconstrução de passeios, drenagem da rua e construção de quebra-molas.

“Vou continuar buscando recursos para trazer, ainda mais, benefícios para a população. Mais uma rua calçada, mais desenvolvimento chegando em nossa cidade. O trabalho não para”, destacou o prefeito municipal, Ednaldo Ribeiro”.

Através da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas a Prefeitura já calçou diversas ruas por toda a cidade. Novas pavimentações serão anunciadas em breve.