Socialização de Práticas Pedagógicas e Administrativas marca o início do ano letivo da rede municipal de ensino de Cruz das Almas

Autor: ASCOM - 27/01/2023 às 10:38:46

A Secretaria Municipal de Educação, vai realizar, entre os dias 30 de janeiro e 03 de fevereiro, a Socialização de Práticas Pedagógicas e Administrativas 2023, no auditório da Biblioteca Municipal Carmelito Barbosa Alves. O encontro é uma preparação para o planejamento das atividades pedagógicas do ano letivo de 2023.

Com o tema ‘Escola Inteligente: Estimulando a inteligência e potencializando as aprendizagens’, esta primeira etapa será voltada, exclusivamente, para gestores escolares da rede municipal de ensino de Cruz das Almas.

“Vamos iniciar o ano letivo de 2023 com o pé direito. Será um momento para planejar, organizar e trocar experiências, tudo com o foco em fazer um ano de qualidade e de muito aprendizado. A participação de todos é indispensável, só assim construiremos uma Educação mais acolhedora e melhor para todos, alunos e profissionais da educação”, destaca a secretária de Educação, Geisa Novaes.