Prefeitura de Cruz das Almas avança com obras na Praça de Eventos

Autor: ASCOM - 26/01/2023 às 19:00:19

A Prefeitura de Cruz das Almas segue com as obras da Praça de Eventos, no bairro Vila Alzira. Além da revitalização de todo o local, que abriga um lago, a obra inclui ainda a construção de um anfiteatro, campo de futebol, pista de cooper, píer, quiosques de observação de fauna e flora, além da instalação de outros equipamentos.

O prefeito Ednaldo Ribeiro reforça a importância dessa construção para o lazer e qualidade de vida da população cruzalmense. “Acompanhar o desenvolvimento dessa obra, é ver um sonho se tornando realidade. Será um ambiente voltado para o lazer das famílias, de jovens, crianças, idosos, será um espaço para todos, além de fortalecer o turismo em nossa cidade. Com um trabalho sério e responsabilidade é possível fazer acontecer. E nós estamos mostrando como é que se faz”, enfatiza o gestor municipal.