Prefeitura realiza ampliação da Escola Hamilton Cerqueira com construção de uma nova cozinha

Autor: ASCOM - 25/01/2023 às 18:08:20

A Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas, está avançando na reforma de mais uma unidade escolar. As obras na Escola Municipal Hamilton Ribeiro Cerqueira, no bairro Inocoop, incluem também a ampliação do espaço, com a construção de uma nova cozinha para atender alunos e funcionários.

Além disto, a unidade escolar está recebendo manutenções nas redes elétrica e hidráulica, a equipe da Seinfra realiza, também, a troca do piso, pintura total do prédio, substituição de portas, janelas e fechaduras, reparação no telhado, entre outras intervenções. A obra prevê ainda a instalação de rampas de acessibilidade e reforma com adequação dos banheiros.

A obra está recuperando toda a estrutura da escola, deixando mais moderna e segura. “Reconstruir essas escolas é uma missão que eu me comprometi a fazer em todas as unidades do nosso Município. Está ficando tudo lindo e moderno, do jeito que nossos alunos merecem. Investir em educação é investir no futuro", frisa o prefeito municipal, Ednaldo Ribeiro.