Prestes a ser concluída, reforma do Colégio Dr. Raimundo Jean impressiona pelos detalhes

Autor: ASCOM - 24/01/2023 às 17:26:53

A Prefeitura de Cruz das Almas está perto de concluir a reforma do Colégio Dr. Raimundo Jean, na comunidade do Araçá. A obra é realizada pela Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra) e dá continuidade a uma série de reformas de unidades escolares por todo o Município.

Apesar de não estar finalizada, a escola já está de cara nova e a riqueza de detalhes impressiona. A Seinfra fez uma requalificação total na estrutura, além da manutenção do telhado, muro com gradil, pastilhas novas em todas as paredes, salas amplas e arejadas, pintura total da unidade, adequação dos banheiros, tornando-os mais acessíveis para todos e a recuperação da quadra poliesportiva. A obra prevê ainda a construção de rampas de acessibilidade, colocação de piso intertravado e paisagismo.

A obra é muito esperada por todos, principalmente para os estudantes da unidade escolar, que agora vão poder estudar em um ambiente moderno, seguro e mais acessível. “A diferença do nosso trabalho, está na dedicação e no amor que nós colocamos em tudo que nos propomos a fazer. Essa é uma obra muito esperada por todo os moradores do Araçá e nós viemos pra fazer acontecer”, afirmou o prefeito, Ednaldo Ribeiro.