Reforma do prédio onde funciona o Grupo Bom Viver avança e espaço já ganha cara nova

Autor: ASCOM - 24/01/2023 às 14:15:41

O prédio da Sociedade dos Artífices, onde funciona o Bom viver, está passando por uma grande transformação. A Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas e da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, está avançando na reforma do espaço, garantindo a requalificação em toda a estrutura.

Manutenção do telhado, reparação das redes elétricas e hidráulicas, além da reconstrução dos banheiros, pintura total, troca de piso e paisagismo, são algumas das intervenções feitas. A equipe da Seinfra está trabalhando, também, na ampliação do espaço de lazer, garantindo maior conforto para a turma da terceira idade desenvolver as suas atividades.

O prefeito do Município, Ednaldo Ribeiro, destaca a importância do equipamento para a população cruzalmense. “A obra do prédio do Bom Viver é uma grande conquista da nossa gestão para os amigos da melhor idade, pois ele faz parte da história da nossa cidade. Estamos empenhados para entregar o melhor e garantir ainda mais momentos marcantes no espaço”.

A Sociedade dos Artífices foi fundada em 1947 e hoje é sede do Grupo Bom Viver da Melhor Idade. O prédio estava funcionando em condições precárias e, por isso, a Prefeitura fez a intervenção iniciando a obra no final do ano passado.