Prefeitura inicia obra de reforma do Iper

Autor: ASCOM - 23/01/2023 às 17:31:38

A Prefeitura iniciou a reforma do IPER, e nessa primeira etapa a parte do Ambulatório Municipal será a contemplada.

A equipe da Secretaria de Infraestrutura está revitalizando os passeios, onde serão instalados pisos intertravados, e além disso, também vai realizar melhorias na hidráulica, na elétrica, no telhado, na pintura e na iluminação.

“O nosso IPER precisa ser bem cuidado. Temos planos futuros para o local, pois é um estrutura muito boa e a Secretaria de Saúde pode contar com esse equipamento para melhorar ainda mais a oferta de serviços de Saúde para a população”, ressaltou o prefeito Ednaldo.

Atualmente o Ambulatório Municipal oferece várias especialidades médicas e serviços de exames complementares. Como a obra iniciou pela parte externa, os serviços que estão disponíveis no momento, continuam sendo realizados no local e só com o andamento da obra será remanejado para outras áreas do próprio prédio.