Trânsito seguro: SMTT protocola solicitações junto ao DETRAN – BA

Autor: ASCOM - 19/01/2023 às 16:16:42

Com o objetivo de garantir um trânsito mais seguro para toda a população, a Prefeitura de Cruz das Almas, através da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), têm buscado fortalecer, ainda mais, a parceria junto ao Departamento Estadual de Trânsito da Bahia – DETRAN BA. Nesta quinta-feira (19), o superintendente de Trânsito e Transporte, Carlos Eduardo Santos, esteve com o diretor geral do DETRAN, para tratar das necessidades do Município.

Sinalização horizontal, e vertical da BA – 500, que corta o município de Cruz das Almas, CNH social para a população cruzalmense, materiais de sinalização para SMTT foram uns dos pedidos feitos. “Vamos continuar trabalhando por um trânsito mais seguro para todos e a parceria com o DETRAN é muito importante na manutenção do nosso trabalho e ações”, destacou Carlos Eduardo, que garantiu ainda que, está confiante na parceria e as demandas devem ser atendidas em breve.