Operação Limpa Tudo chega ao Minha Casa, Minha Vida da Embira e faz faxinaço na localidade

Autor: ASCOM - 17/01/2023 às 14:23:07

Quem também ama o trabalho da Operação Limpa Tudo? O programa do Governo Municipal, junto com a comunidade, realiza um verdadeiro faxinaço nos bairros e nas localidades do Município. Nesta terça-feira (17) foi a vez do Minha Casa, Minha Vida da Embira receber o trabalho do Limpa Tudo. A equipe da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) recolheu lixos e entulhos, fez serviço de roçagem do mato alto, capina, limpeza das ruas e poda das árvores. A equipe recolheu, também, materiais deixados pelos moradores nas portas de suas casas. Fazendo uma verdadeira transformação na localidade.

“Retomamos o nosso Limpa Tudo, que neste ano de 2023 vem com grandes novidades. A operação é um sucesso porque, de fato, faz a diferença por onde passa. É muito importante que a população faça a sua parte também, colocando os entulhos na porta das casas e, principalmente, mantendo as ruas limpas e conservadas. O trabalho só funciona se trabalharmos juntos”, frisou o secretário de Serviços Públicos, Ronivon Carvalho.

Segundo o Prefeito Ednaldo Ribeiro, a Operação Limpa Tudo transformou os serviços de limpeza na cidade. “O programa se tornou algo grandioso e muito importante para a população, pois todo mundo já conhece e espera pela ação. Vamos fortalecer ainda mais o Limpa Tudo, ampliando os seus serviços em conjunto com outras secretarias.

A Operação Limpa Tudo possui um cronograma de atividades, que é previamente divulgado pela SESP. Fique ligado para se organizar e colocar lixos e entulhos na porta de casa, para que sejam recolhidos pela equipe de limpeza.