Prefeitura de Cruz das Almas começa vacinação da 5º dose contra a covid-19 em imunossuprimidos

Autor: ASCOM - 16/01/2023 às 16:10:43

Nesta segunda-feira (16) a Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, deu início à aplicação da segunda dose de reforço (5ª dose) contra a Covid-19. A vacinação, neste primeiro momento, será voltada para imunossuprimidos a partir de 18 anos. Os interessados devem se dirigir à Unidade Básica de Saúde mais próxima, das 8h às 12h e das 14h às 15h30, munidos com o cartão de vacina.

As demais doses estão disponíveis nos Postos de Saúde dos bairros. Secretaria de Saúde reforça a importância da vacinação no combate ao vírus, principalmente em períodos de pós-festa e alta estação.