Escola Maria Peixoto é mais uma escola a ser reconstruída pela Prefeitura de Cruz

Autor: ASCOM - 11/01/2023 às 08:38:11

O ano letivo de 2023 está para começar e os alunos da rede municipal de ensino de Cruz das Almas têm mais um motivo para comemorar. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas, avança com a reforma da Escola Maria Peixoto Barbosa, na Suzana.

As intervenções contam com troca de piso, pintura, reparos nas redes elétricas e hidráulicas, troca de janelas e fechaduras, instalação de rampas, banheiros com acessibilidade, troca de sanitários antigos por novos, manutenção do telhado e paisagismo.

“Através de uma administração séria e transparente, estamos melhorando as estruturas de nossas escolas, possibilitando um local mais seguro e confortável aos nossos alunos”, destacou o prefeito municipal, Ednaldo Ribeiro”.

Além dessa unidade escolar, as escolas Jorge Guerra e Virgildásio Sena, também estão com obras em andamento. Entre 2021 e 2022, a Prefeitura realizou a reforma de mais de 40 escolas em todo o município, proporcionando uma maior qualidade de ensino e de vida para alunos e profissionais de educação.