Com recorde de obras, Prefeitura de Cruz das Almas se destaca na reconstrução de escolas

Autor: ASCOM - 10/01/2023 às 11:51:27

Em dois anos de gestão, o Governo “Aqui tem Trabalho” tem feito a diferença na Educação de Cruz das Almas. A Prefeitura está investindo, recursos próprios, na requalificação de quase 40 escolas municipais. As unidades escolares passaram por uma grande transformação e, além das manutenções elétricas e hidráulicas, as obras incluem: pintura total dos prédios, troca de portas e janelas, manutenção do telhado, gradil, pastilhas no muro, construção de banheiro PNE, reforma dos sanitários, passeio com piso intertravado, paisagismo e outras intervenções.

As escolas estão de cara nova e contam, agora, com um ambiente moderno, seguro e de qualidade. “Nós elaboramos um projeto de reconstrução total das escolas e a nossa equipe tem trabalhado incansavelmente para entregar o melhor”, afirmou o secretário de Infraestrutura e Obras Públicas, Edson Ribeiro.

Neste ano de 2023, a Prefeitura já iniciou a reforma das Escolas Jorge Guerra e Virgildásio Sena, que também irão passar por uma grande restauração. “Fechamos esses dois anos de governo com muito trabalho. As escolas reformadas garantem mais qualidade de vida para alunos e funcionários. Vamos continuar trabalhando para mudar a nossa cidade. Serão dois anos intensos em que nós faremos o melhor por Cruz das Almas”, afirma o prefeito municipal, Ednaldo Ribeiro.