Prefeitura realiza capacitação para profissionais da Creche 12 meses

Autor: ASCOM - 02/01/2023 às 15:23:02

Nesta segunda-feira (02) a Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria de Educação, realizou uma formação para profissionais que atuam na Creche 12 meses. A implantação do projeto foi uma importante conquista da gestão, pois possibilita que pais e responsáveis trabalhem tendo a certeza de que os filhos estarão seguros e bem cuidados, durante os 12 meses do ano.

A formação aconteceu no auditório da Biblioteca Municipal Carmelito Barbosa Alves e tinha como objetivo preparar e capacitar, ainda mais, profissionais da Educação que trabalham nas creches. “Esses profissionais exercem a importante missão de cuidar e zelar pelas nossas crianças. A gestão se preocupa, de verdade, com o trabalho que é exercido durante esses 12 meses. Nós temos dado o nosso melhor e tem dado muito certo. Começamos 2023 com o pé direito”, destaca a secretária de Educação, Geisa Novaes.