Prefeitura paga incentivo federal aos agentes de Saúde e antecipa o 1/3 de férias dos professores

Autor: ASCOM - 28/12/2022 às 16:54:26

Às vésperas do ano novo, os agentes comunitários de Saúde, e professores da rede municipal de ensino, têm um motivo a mais para comemorar. A Prefeitura de Cruz das Almas realizou o pagamento do incentivo federal aos agentes de saúde e a antecipação de 1/3 de férias dos professores.

O pagamento foi realizado nessa terça-feira (27) e dá continuidade a uma série de benefícios que a gestão tem garantido às duas categorias. “O trabalho desses profissionais é essencial para o desenvolvimento do nosso município. E, apesar de todos os desafios econômicos enfrentados, a nossa gestão tem dado prioridade na valorização dos nossos colaboradores”, ressalta o prefeito, Ednaldo Ribeiro.

Além de garantir direitos dos servidores, a ação prevê ainda a injeção dos recursos na economia do município, às vésperas da virada do ano.