Prefeitura de Cruz das Almas oferece curso de design de sobrancelhas para cadastrados do CRAS

Autor: ASCOM - 25/11/2022 às 15:35:45

A Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, vai promover um Curso de Design de Sobrancelhas, Aplicação de Henna e Empreendedorismo, para quem utiliza os serviços do CRAS. As inscrições podem ser feitas a partir desta segunda-feira (28) até a próxima sexta-feira (02), na sede do CRAS e no Bom Viver, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

É uma ótima oportunidade para quem deseja ter uma renda própria e quer começar um negócio. O curso será realizado de 12 a 16 de dezembro, no Espaço Bom Viver, e tem carga horária de 40 horas. Essa é mais uma ação da Prefeitura no incentivo a geração de novos postos de trabalho e fortalecimento da economia do município, além de contribuir na capacitação de muitos jovens que estão em busca do primeiro emprego e querem aprender uma nova profissão.