Prefeitura realiza o Dia D do Combate à Dengue na Coplan nesta quinta-feira (24)

Autor: ASCOM - 23/11/2022 às 14:49:53

Nesta quinta (24) a Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria Municipal de Saúde, vai realizar o Dia D de Combate à Dengue no bairro da Coplan, a partir das 8h. O objetivo é evitar a proliferação do mosquito aedes aegypt, transmissor de doenças como dengue, chickungunya e zica, e, também, chamar à atenção da população de outros bairros sobre a importância da ação.

Uma força tarefa está sendo montada para recolher materiais e lixos acumulados nas residências e que podem servir de criadouro para o mosquito. Os moradores do bairro devem separar os materiais e deixar na porta de casa, que a equipe irá recolher. Todos juntos no combate à dengue.