Dia de Finados: Prefeitura prepara cemitérios da cidade para receber visitantes

Autor: ASCOM - 31/10/2022 às 11:52:52

A Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria de Serviços Públicos, realizou uma verdadeira força tarefa na preparação dos cemitérios Central e no Jardim da Paz, para receber visitantes no dia 02 de novembro, Dia de Finados.

Serviços de limpeza geral, roçagem, poda, pintura, capina e reparos da área, foram realizados pela equipe da SESP. Uma ação muito significativa e importante para quem já perdeu um ente querido. “O Dia de Finados é um dia saudoso e que leva muitos cruzalmenses aos cemitérios da cidade. E, durante todo o ano, a nossa equipe tem trabalhado para manter os locais limpos e organizados, nesta época o serviço é intensificado. A gente cuida para que seja um momento especial para todos os visitantes”, destaca Ronivon Lemos, secretário de Serviços Públicos.

O Dia de Finados é uma data muito especial, um dia de saudade, lembranças e, sobretudo, de homenagens, que geralmente são demonstradas através das flores, velas e orações.