Celeridade: Prefeitura conclui obra de pavimentação da Rua Dom Pedro, que foi iniciada no meio do mês passado

Autor: ASCOM - 20/10/2022 às 14:22:02

A Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas, concluiu mais uma importante obra na cidade. A pavimentação da Rua Dom Pedro, no bairro Itapicuru, foi finalizada e em breve será entregue aos moradores. Na localidade, foi feito o calçamento com paralelepípedo, requalificação dos passeios, além das melhorias na infraestrutura da rua e adjacências.

A obra começou no meio do mês de setembro e foi concluída nesta quarta-feira, dia 19 de outubro, mostrando a agilidade da equipe da Seinfra. “Isso é fruto de um trabalho sério que nós estamos desenvolvendo em todo o município.  A necessidade do povo é grande, foram anos vivendo em meio a lama e poeira, mas agora acabou. E o nosso trabalho não para”, destaca o prefeito, Enaldo Ribeiro. Ele lembra ainda que outras ruas devem ser entregues em breve, na Touquinha e no Capivari.