Prefeitura de Cruz das Almas dá início à Copa de Futebol Master e Sênior

Autor: ASCOM - 16/10/2022 às 18:00:32

Neste domingo (16) foi da a largada à Copa de Futebol Master e Sênior, torneio realizado pela Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer.

Os primeiros confrontos aconteceram no Estádio Municipal Carmelito Barbosa Alves, o Barbosão, entre as equipes: Baba dos Amigos, que venceu por 2 a 0 o time da AABB, pela disputa sênior, e Tuá x Sapucaia, que empataram em 1 a 1, pelo master.

"A Copa Master e Sênior reforça, ainda mais, a prática de futebol amador no município. A Prefeitura vem fazendo inúmeros eventos esportivos neste ano, dando mais opções de lazer para a população aos finais de semana", reforça o secretário de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, Valdo Caldas.

Os próximos jogos acontecem no dia 23 de outubro.

Às 8h pelo sênior:

Ideal x Lai

Às 10h na categoria master:

Flamenguinho x Cruzeiro da pumba

Todos os jogos acontecem no Barbosão.