Copa de Futebol Master e Sênior começa neste domingo (16) no Estádio Barbosão

Autor: ASCOM - 14/10/2022 às 10:54:02

Neste domingo (16) acontece a abertura da Copa de Futebol Master e Sênior, no Estádio Municipal Carmelito Barbosa Alves, o Barbosão. O torneio é realizado pela Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer. Ao todo, 13 equipes participam da competição. No torneio Sênior, o primeiro jogo será às 8h entre os times Baba dos Amigos e AABB. Já o Master, acontece às 9h30 entre Tuá e Sapucaia.

“A Copa é mais uma realização da Prefeitura no incentivo ao esporte e na promoção de atividades de lazer na cidade. São competições muito aguardadas por todos e nós vamos trabalhar para realizar um lindo campeonato”, ressalta, Valdo Caldas, secretário da pasta.

A categoria master inclui jogadores a partir de 40 anos de idade, já o torneio sênior contempla atletas com mais de 50 anos. As semifinais estão marcadas para o dia 11 de dezembro e as finais serão no dia 18 do mesmo mês.