Prefeitura de Cruz das Almas divulga programação do Dia de Brincar

Autor: ASCOM - 10/10/2022 às 11:36:56

Nesta quarta-feira (12), Dia das Crianças, a Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria de Educação, realiza mais uma edição do Dia de Brincar, um dia inteiro de programação para a criançada.

A diversão começa a partir das 9h na Praça Senador Temístocles. O evento é totalmente gratuito e contará com sorteio de brindes, passeio de trenzinho, oficinas de escultura em balões, pintura facial, desenhos, distribuição de brinquedos e guloseimas: pipocas, picolé, algodão doce, suco e água; apresentações musicais e artísticas, tudo isso, e muito mais, durante todo o dia.

A secretária de Educação, Geisa Novaes, fala da expectativa para a edição deste ano. “Mais uma realização do Dia de Brincar e nós estamos muito empolgados para que seja ainda melhor do que o ano passado, que foi um verdadeiro sucesso. Estamos trabalhando com muito empenho e dedicação para tornar o Dia das Crianças muito especial para os participantes. Esperamos todos na Praça Senador Temístocles”.

Confira a programação completa do Dia de Brincar

09h - Abertura do Evento com autoridades;

- Apresentação do Robozão

09:30h - Rodrigo Cardoso com Loli Pop Animações;

10:30h - Apresentação do Robozão;

11h - Show do Palhaço Pipoca;

12h - Apresentação do Robozão;

12:30h - Katinha Bessa e Marquinhos;

13:30h - Xaropinho e sua turma;

14h - Palhaço Atchim;

15h - Sorteios e brindes.