Prefeitura entrega uniformes para times da Copa de Futebol Master e Sênior

Autor: ASCOM - 07/10/2022 às 18:18:08

Na manhã desta sexta-feira (07) a Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, realizou a entrega de uniformes para a Copa de Futebol Master e Sênior, que começa no próximo domingo (16).

“Hoje entregamos 24 uniformes para os times que disputarão a Copa Master e Sênior deste ano. Estamos realizando diversos eventos esportivos em nossa cidade e é preciso dar todas as condições para a realização dessas competições, e a Prefeitura tem feito isso”, ressalta o secretário de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, Valdo Caldas.

A Copa já faz parte do calendário esportivo do município e reúne atletas da categoria master, que inclui jogadores entre 40 e 49 anos de idade, já o torneio sênior é para atletas com mais de 50 anos.