Torneio de Futebol das Crianças acontece neste domingo (09)

Autor: ASCOM - 04/10/2022 às 15:30:04

Outubro é o mês das crianças e, pensando nisto, a Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, realiza o Torneio de Futebol das Crianças, neste domingo (09) a partir das 8h, no Estádio Municipal Carmelito Barbosa Alves, o Barbosão.

O torneio acontece durante todo o dia e é voltado para crianças de 07 a 12 anos. Divididas em 12 equipes, a garotada terá a oportunidade de vivenciar a energia de um estádio de futebol. O secretário da pasta, Valdo Caldas, reforça que a iniciativa busca envolver, também, os atletas menores. “Dá gosto de ver o brilho no olhar da criançada competindo, interagindo e esse torneio veio para proporcionar a elas a experiência que é jogar num estádio, com a torcida vibrando, torcendo e se emocionando. É isso que a gente espera ver no domingo, um momento que foi pensando para as crianças e os seus familiares. Fico muito feliz de fazer parte desse momento do esporte em nossa cidade”, ressalta o secretário de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer.

A iniciativa faz parte de uma série de atividades que a Prefeitura está realizando para a criançada neste mês outubro e reforça a prática esportiva no município. “Este ano nós ampliamos as atividades voltadas para nossas crianças. Vem aí o Torneio de Futebol para Crianças, vamos realizar o Dia de Brincar que, como eu disse, agora faz parte do nosso calendário, e vem muito mais por aí. Se tem uma coisa que a gente gosta de fazer é: cuidar das pessoas e, principalmente, das nossas crianças”, reforça o prefeito municipal, Ednaldo Ribeiro.