Ministro da Cidadania assina Ordem de Serviço que autoriza início de obras em Cruz das Almas

Autor: ASCOM - 23/09/2022 às 23:00:00

Foi no salão nobre do Paço Municipal que o ministro da Cidadania, Ronaldo Bento, assinou uma ordem de serviço, nesta sexta-feira (23), que autoriza o início da obra do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).

Ele anunciou, também, o investimento de mais de 800 mil reais para o Programa Alimenta Brasil (antigo PAA),  recursos para a reforma do CREAS (Centro Referência Especializado de Assistência Social) e do prédio da Sociedade dos Artífices, onde hoje funciona o Bom Viver. Foi anunciado ainda a implantação do Projeto Horta Pedagógica nas Escolas e a construção de um campo de futebol no bairro Areal.

O momento contou com a presença do prefeito municipal, Ednaldo Ribeiro, secretários, vereadores, autoridades e da imprensa.

O prefeito destaca a importância das obras para o desenvolvimento da cidade. "Eu sigo trabalhando para trazer mais desenvolvimento e benefícios para nossa cidade. Foram anunciadas, hoje, obras importantes e a parceria com o Ministério da Cidadania tem sido essencial para tocar os projetos que vão mudar a vida da população. Era assim com o ex-ministro João Roma, e tem sido assim também com o atual, Ronaldo Bento. Cruz das Almas só tem a ganhar".

O ministro, Ronaldo Bento, destaca o amor pela Bahia e o compromisso do Ministério com todos os municípios. "Estou aqui como ministro para tocar a coisa pública como ela deve ser tocada. Agradeço, mais uma vez, pelo convite. Eu desejo o melhor para Bahia, prova disto é o tanto de desenvolvimento que nós temos trazido para cá", destaca o ministro.