FAMCRUZ participa de Festival em Gandu neste domingo (25)

Autor: ASCOM - 23/09/2022 às 08:30:00

A Fanfarra Municipal Cruzalmense (FamCruz) participa da 9º edição do CONFANJUCA Gandu 2022, em ritmo de Festival, neste domingo (25). O evento vai reunir bandas e fanfarras de toda a Bahia, com programação durante todo o final de semana.

“A cidade de Cruz das Almas estará muito bem representada” destaca um dos professores da FamCruz, Silvanei Almeida. Ele reforça que o apoio da Prefeitura tem sido essencial para a manutenção da fanfarra.

“Nós temos, atualmente, cerca de 100 integrantes na nossa equipe e todos estão se preparando muito para dar um show no CONFANJUCA. Estamos muito felizes com essa oportunidade e o apoio da Prefeitura tem sido essencial para tudo isso acontecer. Desde a contratação de profissionais, a compra de uniformes, até essa viagem”.

Quem quiser acompanhar a apresentação da FamCruz no Festival, vai poder assistir tudo ao vivo. A transmissão será pelo canal: Banda Show, no YouTube, a partir das 9h.