Moradores celebram calçamento na localidade da Touquinha

Autor: ASCOM - 20/09/2022 às 17:55:01

Depois de anos de espera os moradores da Rua Nicássio de Oliveira, na Touquinha, podem comemorar. A Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas, está avançando com a obra de pavimentação na rua. A equipe da Seinfra já realizou o serviço de terraplanagem, segue com a colocação de meio fio para, em seguida, iniciar o calçamento com paralelepípedo.

“Esse calçamento é um sonho sendo realizado. Por muito tempo a gente esperou por isso e, depois de muitas promessas, chegou alguém que fez. Dá para notar a felicidade no rosto de cada morador aqui da rua”, destaca Ivonice, agente comunitária de saúde e moradora da localidade, que não conteve a alegria com a chegada da obra.

As obras reforçam o compromisso do prefeito, Ednaldo Ribeiro, com a população e a localidade é uma das muitas que estão recebendo pavimentação no município. “Nós avançamos muito nos últimos meses e tem sido feito um trabalho intenso para garantir, aos moradores, uma vida melhor. A obra aqui na rua era um sonho antigo da população e graças a Deus estou conseguindo realizar”, ressalta o prefeito.