Mais uma importante rua do Vilarejo recebe pavimentação

Autor: ASCOM - 16/09/2022 às 20:01:45

A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas, está realizando obras em várias partes do município e, agora, mais uma rua do Vilarejo receberá pavimentação. Com o objetivo de melhorar a trafegabilidade e a qualidade de quem mora na localidade, a Rua do Gesso, uma das principais ruas do bairro, vai passar por uma verdadeira transformação.

"Já são mais de 50.000m² metros de calçamento, com várias localidades recebendo essa melhoria e, agora, chegou a vez do Vilarejo. E vem muito mais por aí", garante o prefeito, Ednaldo Ribeiro.

A Seinfra está realizando a medição da rua, para a colocação de meio feio, e o serviço de terraplanagem também já começou, logo depois começará o calçamento com paralelepípedos. Com recursos próprios, as ações dão mais conforto e dignidade a população e, em breve, outras localidades também serão pavimentadas.