População recebe Ginásio de Esportes totalmente requalificado pela Prefeitura de Cruz

Autor: ASCOM - 12/08/2022 às 20:53:57

A Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas está dando um show de trabalho e comprometimento com a população da cidade. Isso porque a gestão está trabalhando incansavelmente para melhorar a qualidade de vida dos cruzalmenses, através das melhorias e requalificações realizadas.

Apenas no mês de julho, a Prefeitura reinaugurou e inaugurou mais de 30 obras entre escolas, pavimentações, estradas e postos de Saúde. E dessa vez, a população recebeu nesta sexta-feira (12), o Ginásio de Esportes Luís Eduardo Magalhães totalmente requalificado.

"Estamos muito felizes com a reforma do Ginásio de Esportes. Toda a equipe e o prefeito Ednaldo estão de parabéns por todo investimento que tem sido feito no esporte", falou o professor Nei.

De acordo com o secretário de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, Valdo Caldas, o Ginásio de Esporte é a principal praça Poliesportiva do município. "A gente está muito feliz com essa reinauguração. De está entregando para a população esse lugar digno para os nossos jogadores praticarem as mais variedades de modalidades do esporte", disse.

"Vocês estão vivenciando a transformação de Cruz das almas e estão tendo a oportunidade de ver o que estava destruído ser requalificado. Isso sim que é trabalho de verdade", enfatizou o secretário de Infraestrutura, Edson Ribeiro.

No próximo domingo (14), a Prefeitura vai iniciar o Campeonato Rural. "Estamos levando o esporte para os quatro cantos da cidade. Eu quero que os nossos jovens e as nossas crianças saibam que eles têm um prefeito que investe no esporte e que tem o empenho e a vontade de fazer ele crescer em nossa cidade", destacou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

O Desafio Feminino de Futsal e o Torneio de Futsal Masculino também foram realizados depois da reinauguração do Ginásio.