Seinfra realiza pavimentação de mais uma rua no bairro José Augusto Sampaio

Autor: ASCOM - 04/08/2022 às 19:21:34

O show de obras não para. E prova disso, é que a Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas está pavimentando mais uma rua no bairro José Augusto Sampaio.

Com recursos próprios, a pasta está preparando a rua para colocar os meio-fios e em breve, os moradores da localidade viverão outra realidade.

Os residentes da rua José Augusto Sampaio e da Travessa João XXIII já foram beneficiados com as obras de pavimentação e serviço de drenagem.

"O nosso compromisso é melhorar as condições de vida de cada cidadão desta cidade. E temos investido cada vez mais nisso, através das reformas das escolas e postos de Saúde e as pavimentações dos bairros", falou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

No local, também está sendo construída uma nova praça.