Prefeitura realiza inaugurações no bairro Chapadinha no próximo domingo

Autor: ASCOM - 04/08/2022 às 16:17:03

A Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras Pública segue dando um show de trabalho por toda cidade. Dessa vez, os moradores do bairro Chapadinha vão fazer a festa no próximo domingo (07), porque vai ter inauguração da pavimentação das ruas F, G e Travessa G, além de reinaugurar a Praça e a Quadra Poliesportiva que foram totalmente reformadas.

De acordo com o prefeito Ednaldo Ribeiro, o principal objetivo da gestão é melhorar as condições de vida de todos os cruzalmenses. “Estamos empenhados para oferecer o melhor para a população da nossa querida Cruz das Almas”, disse.

As ações que estão sendo realizadas demonstram o comprometimento e o cuidado que a gestão tem com o município. Ainda no bairro Chapadinha a Prefeitura já realizou a pavimentação da Rua Ruy de Lima, que em breve também será inaugurada.