Secretaria de Políticas Especiais inicia Campanha do Agosto Lilás

Autor: ASCOM - 03/08/2022 às 16:43:20

A Campanha do agosto Lilás tem como intuito alertar a população sobre a importância da prevenção e do enfrentamento contra a violência à mulher. No dia sete de agosto, a Lei Maria da Penha completa 16 anos, e para lembrar a necessidade do combate à violência contra a mulher, a Prefeitura, através da Secretaria de Políticas Especiais preparou uma programação voltada para essa discussão.

As atividades deram início na última segunda-feira (1), com a Iluminação do Paço Municipal na cor lilás. Na terça (2), a pasta realizou a distribuição de laços lilás nas Secretarias e órgãos públicos.

Confira toda a programação abaixo:

Dia 5/08 (SEX)

8h, na Biblioteca Municipal – Palestra

Dia 08/08 (SEG)

9h, Jardim da Praça Senador Temístocles – Fixação de borboletas lilás com frases de alerta da violência e contato do CRAM

16/08 (TER)

9h, CETEP – Palestra

17/08 (QUA)

19h30, CETEP – Palestra

22/08 (SEG)

8h, CRAM – Curso de automaquiagem no CRAM (as inscrições estão sendo realizadas nos dias 18 e 19, no CRAM. Levar RG, CPF e comprovante de residência)

26/08 (SEX)