Seinfra trabalha na requalificação das estradas do Tuá, Tapera, Cadete e Embira

Autor: ASCOM - 03/08/2022 às 15:12:42

As estradas da zona rural também são prioridades para a Prefeitura. E, para levar mais conforto e dignidade para os moradores dessas comunidades, a Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas está requalificando todas elas.

“Depois das fortes chuvas, estamos nas comunidades do Tuá, Cadete, Tapera e Embira realizando o trabalho de requalificação das estradas.  E aos poucos vamos avançando para outras localidades”, disse o coordenador de estradas, Valfredo Velame.

De acordo com o prefeito Ednaldo Ribeiro, a gestão vai continuar trabalhando firmemente para recuperar todas as estradas da zona rural. “É uma das nossas prioridades. A equipe só precisou esperar a chuva dá uma trégua para reiniciar as obras”, comentou.