Com recursos próprios, Prefeitura inaugura três ruas nesta quarta-feira (27), no bairro da Tabela

Autor: ASCOM - 27/07/2022 às 21:31:17

A Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas realizou as inaugurações da pavimentação e drenagem das 1ª e 2ª Travessa Amado Queiroz e da Rua Maria de Jesus Araújo no Loteamento Brejinho, na Tabela, na tarde desta quarta-feira (27). Obras realizadas com recursos próprios do município.

A moradora da localidade, dona Cremilda agradeceu ao prefeito e a toda sua equipe pela dedicação em mudar o cenário daquele bairro. “A gente está vendo o que vocês fizeram por nós. E hoje só temos a agradecer por vocês terem olhado pela gente, porque muitos prefeitos passaram aqui e prometeram, mas a sua gestão chegou e cumpriu”, comentou.

“Aqui era só lama. E Ednaldo chegou e transformou essa rua”, disse Sérgio do Fato, outro morador do bairro.

De acordo com o prefeito Ednaldo Ribeiro, o compromisso da gestão é mudar a qualidade de vida de todos os moradores da cidade. “Quando eu passava por essas ruas e via as condições em que estava sempre me perguntava como nenhum gestor mudou a situação desse povo. E hoje, estamos podendo proporcionar a dignidade das pessoas desse bairro”, falou.

“Estamos comprometidos em mudar a realidade da cidade de Cruz das Almas, e prova disso são todas as obras que estão sendo inauguradas e reinauguradas. Isso é que nós chamamos de gestão competente, planejada e que pensa nas pessoas”, disse o secretário de Infraestrutura, Edson Ribeiro.

As próximas reinaugurações acontecem amanhã (28). Às 10h a população vai receber a Escola Carmelito Barbosa Alves, na rua 29 de Julho e às 16h é a vez da Escola Comendador Themístocles ser entregue aos cruzalmenses totalmente revitalizada.