Prefeitura promove Auxílio Brasil Itinerante na comunidade do Araçá

Autor: ASCOM - 27/07/2022 às 15:41:36

Dúvidas sobre o Auxílio Brasil, atualização e cadastramento do CADÚNICO, atendimentos jurídicos, com a assistente social, com a psicóloga, além do gabinete Itinerante da Secretária foram disponibilizados pela Prefeitura, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, na comunidade do Araçá, nesta quarta-feira (27).

De acordo com o coordenador do Cadastro Único, Emanuel Peixoto, o Auxílio Brasil Itinerante deve ser realizado toda quarta-feira em uma comunidade da cidade. “Essa ação é muito importante porque às vezes as pessoas têm dificuldade em se locomover para o centro da cidade. Então por conta disso, estamos levando os serviços da Secretaria até a população”, explicou.

A moradora da comunidade, Helenice dos Santos buscou o Auxílio Brasil Itinerante para realizar o recadastramento do CADÚNICO. “As ações que a Prefeitura traz para a comunidade acaba facilitando a nossa vida porque às vezes não conseguimos ir até o centro. E hoje eu consegui resolver tudo e bem rápido”, comentou.