Prefeitura reinaugura a Escola Hipólito Lima de Oliveira no bairro do Itapicuru

Autor: ASCOM - 26/07/2022 às 20:11:06

Mais unidade escolar é reformada e entregue para a população cruzalmense. Dessa vez, foi o bairro do Itapicuru que recebeu a Escola Hipólito Lima de Oliveira totalmente requalificada pela Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas na tarde desta terça-feira (26).

A diretora da Escola Hipólito, Maria Isabel Bras agradeceu a todos que contribuiram para a requalificação da unidade. "É um sonho se realizando em ver a escola toda requalificada e eu agradeço ao prefeito pela transformação que ele está fazendo em todas as escolas", falou.

"Pra mim é uma felicidade imensa ver essa escola reformada", comentou a moradora do bairro e filha de ex funcionária, Leila Silva.

A secretária de Educação, Geisa Novaes comentou que a palavra que existe para expressar todo o sentimento é gratidão. "Gratidão ao nosso prefeito e a toda sua equipe. Estamos todos unidos para proporcionar o melhor para o município de Cruz das Almas".

"Estou muito feliz em poder melhorar as condições do meu povo e trazer benefícios para esta comunidade. Graças a vocês estou aqui como prefeito podendo transformar a Educação do nosso município", enfatizou o prefeito Ednaldo Ribeiro.