Nesta quarta-feira (16), o Conselho Tutelar de Cruz das
Almas recebeu um veículo 0 km para contribuir nas atividades do órgão. As
chaves do carro modelo Grand Siena foram entregues aos conselheiros pelo
prefeito Ednaldo Ribeiro, acompanhado da secretária do Trabalho e Assistência
Social, Soze Bispo, e vereadores.
O prefeito destacou o compromisso da gestão em manter um bom diálogo com todas as instituições. Nossa preocupação é principalmente para dar condições de segurança e conforto para os conselheiros continuarem com o trabalho importante junto às crianças e adolescentes. Podem contar com a Prefeitura para cada dia mais fortalecer e melhorar o Conselho Tutelar, afirmou Ednaldo.
Na oportunidade, os conselheiros agradeceram a colaboração e relataram as dificuldades enfrentadas nos últimos anos, em especial na pandemia. Me sinto feliz em poder ajudar com esse novo equipamento. Muitas demandas virão e a gente está aqui para conseguir atender e oferecer ainda mais benefícios para o Conselho Tutelar, pontuou Soze.
O automóvel é fruto de uma emenda parlamentar do deputado Ronaldo Carletto, por meio do vereador Renan de Romualdo. Agradecemos ao prefeito e a todos por essa importante ferramenta, contou o conselheiro Bruno Silva.