COMEÇOU O IV FESTIVAL DA JUVENTUDE DE CRUZ DAS ALMAS

Depois de tantos dias de espera, enfim começou na tarde de ontem (16) o IV Festival da Juventude. A abertura oficial aconteceu no Centro Municipal de Apoio Pedagógico com a apresentação da Orquestra de Câmara Neojiba.

Após a apresentação artística, iniciou-se a cerimônia de abertura com a presença de autoridades municipais e do governo do estado. A conferência com o tema "juventudes: diversidade em toda parte" contou com a participação da estudante secundarista Ana Júlia, famosa por discursar na Assembleia Legislativa do Paraná em 2016 no movimento de ocupação das escolas. Depois a programação seguiu com a apresentação do Grupo de Dança Oxente e a noite encerrou na Casa da Cultura com o grupo Desabafo Teatral

Mas ainda não acabou. O festival segue até sábado (19) e amanhã teremos o mutirão de grafites a partir das 8 horas na Praça Multiuso, rodas de conversa pela manhã dos diversos temas, no Centro Paroquial, na Casa da Cultura e no Centro de Referência da Mulher. A tarde segue com programação de oficinas em diversos pontos da cidade. E a noite shows musicais na Praça Multiuso.