Prefeitura realiza entrega de peixes e ovos da Páscoa

A Semana Santa marca um período de celebração religiosa e cultural. Muitas famílias costumam substituir a carne vermelha pelo peixe e as crianças ficam ansiosas para ganhar ovos de Páscoa. Em respeito a essa tradição, a Prefeitura realizou nesta quarta-feira (31) a entrega desses alimentos.

Foi distribuída mais de uma tonelada e meia de peixes para servidores municipais. Ao todo, foram cerca de 700 colaboradores beneficiados pela ação, organizada através da Secretaria de Administração e com a colaboração das demais Secretarias.

Além disso, 1700 ovos de chocolate foram entregues para as crianças da Educação Infantil matriculadas nas creches e pré-escolas do Município. Cada instituição de ensino é responsável pela distribuição aos pais e responsáveis.

Os beneficiados do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), cadastrados no CRAS, receberam outros 600 ovos de Páscoa. No total, foram 2300 ovos entregues pela parceria da Secretaria de Educação com a Secretaria do Trabalho e Assistência Social.