PREFEITURA DE CRUZ DAS ALMAS INAUGURA PRAÇA ESPORTIVA SILVESTRE SANTANA CALDAS

A Prefeitura de Cruz das Almas inaugurou na manhã deste domingo (28), a Praça Esportiva Silvestre Santana Caldas, no bairro da Coplan. O local que agora leva o nome em homenagem a um dos principais comunicadores da história da cidade, conta com banco de reservas e de arbitragem com cobertura, arquibancadas e alambrado ao redor do campo, além da reforma da sede do tradicional “Baba da Coplan”.

Durante a inauguração que antecedeu a final da Taça 29 de Julho, o prefeito Orlandinho destacou a importância daquele espaço. “Essa homenagem a Silvestre Caldas e toda sua família é muito importante. Ao longo do tempo nós vamos fazer melhorias aqui. Essa seguramente, depois do Estádio Barbosão, é a praça esportiva mais importante da cidade”, disse.

Representando os familiares, o também comunicador e filho de Silvestre, Silvio Caldas, bastante emocionado, agradeceu a homenagem. “Muito obrigado a todos vocês! Meu pai, com certeza, está feliz com isso! Tudo o que vinha para Cruz das Almas ele ficava muito feliz, independente de quem trouxesse. E como é o prefeito Orlandinho, ele ficaria muito mais orgulhoso, pois ele gostava muito do prefeito Orlandinho”, disse.

Texto: Diego Azevedo | ASCOM
Fotos: Paulo Galvão Filho | ASCOM