PREFEITURA DE CRUZ DAS ALMAS REALIZA OFICINA DE SENSIBILIZAÇÃO COM O TEMA: "INTERAÇÃO DA ATENÇÃO BÁSICA À REDE DE URGÊNCIA"

A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Saúde (SMS), realizou nesta quinta-feira (08), uma Oficina de Sensibilização com o tema: “Integração da Atenção Básica à Rede de Urgência.” O evento que aconteceu no auditório da SMS, contou com a partição de profissionais da Atenção Básica e da Unidade de Pronto Atendimento (UPA24H).

Segundo a secretária Aline Pires, a oficina foi a primeira de muitas e tem o objetivo de melhorar o funcionamento da rede de urgência. “Estamos aqui para discutir o fluxo de atendimento e estabelecer diretrizes para fazer com que a rede de urgência funcione da melhor forma possível”, disse.

Texto: Diego Azevedo l ASCOM
Fotos: Cristiano Peixoto | ASCOM