PREFEITURA DE CRUZ DAS ALMAS E EMBASA CONFIRMAM ABASTECIMENTO DE ÁGUA PARA COMUNIDADE DAS PIABAS

Nesta terça-feira (08), o prefeito Orlandinho se reuniu com o presidente da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA), Rogério Cedraz, para confirmar a expansão da rede de abastecimento de água tratada para a comunidade das Piabas, zona rural do município.

Com a confirmação do investimento, Orlandinho garantiu o início das obras ainda no primeiro semestre. “Martelo batido, a partir de março começaremos os trabalhos na comunidade, cumprindo mais uma importante promessa de levar água para a população do campo”, declarou o prefeito. A expansão de rede já chegou a sete comunidades rurais, beneficiando milhares de famílias que sofriam com a falta de água.