PREFEITO ORLANDINHO É REELEITO PRESIDENTE DO CONSÓRCIO DO TERRITÓRIO DO RECÔNCAVO

Na manhã desta sexta-feira (14) o prefeito Orlandinho foi reconduzido à presidência do Consórcio do Território do Recôncavo (CTR). Com única chapa representada, e por unanimidade, o prefeito foi reeleito presidente para o próximo biênio (2019/2020). A eleição da nova diretoria aconteceu no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, com a presença dos prefeitos dos municípios da região que compõem o Consórcio.

A reunião contou também com a presença do ex-Prefeito de Sapeaçu, Eládio Borges Lima, representando o Colegiado do Território do Recôncavo e do representante da Secretaria de Planejamento do Estado da Bahia - SEPLAN, Sóstenes Aroeira da Luz.

A diretoria ficou com a seguinte composição: Presidente - Orlando Peixoto Pereira Filho (Cruz das Almas); Vice-presidente - Wellington Sena Vieira (Muniz Ferreira); Tesoureiro - Marcelo Pedreira de Mendonça (Governador Mangabeira); Secretário de Relações Institucionais - Alex Sandro Aleluia de Brito (São Felix); Secretário de Organização - Thiancle da Silva Araujo (Castro Alves); Secretário Executivo - Jailson de Souza Peixoto.