SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA PRIMEIRA FORMAÇÃO COM DIRETORES, VICE-DIRETORES, COORDENADORES E ATENDENTES DAS SECRETARIAS ESCOLARES

A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Educação, realizou, nesta terça-feira (31), no Centro Pedagógico, a primeira formação com diretores, vice-diretores, coordenadores e atendentes da rede municipal de ensino. O evento teve como tema: gestão de pessoas; gestão de processos; gestão de projetos; gestão financeira e orçamentária. E contou com a palestra de Viviane Castro, membro da Editora FTD.

A ação visa qualificar o atendimento nos setores da secretaria, como informa o secretário da pasta, Mário Araujo: “Assumimos o desafio para transformar a Secretaria de Educação no setor público número 1 de Cruz das Almas em atendimento. Por isso fizemos esta parceria com a editora para viabilizar essas palestras”, declarou Mário.

Outra ação importante, anunciada pelo o secretário, é que cada aluno terá seu Cadastro de Pessoa Física (CPF). E para isso, foi fechada uma parceria entre a secretaria e os Correios. Os atendimentos serão agendados com as unidades de ensino e entregues aos estudantes numa cerimônia.
#PrefeituraDeCruzDasAlmas
#GovernoDoPovo