SE LIGA JOVEM! VEM AÍ O JUVENTUDE SEM FRONTEIRAS!

A Prefeitura de Cruz das Almas e a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio de uma parceria entre a Secretaria de Políticas Especiais, a Pró-Reitoria de Extensão e a Superintendência de Assuntos Internacionais, estão disponibilizando o Curso de Idiomas Juventude Sem Fronteiras.

As inscrições vão de 17 a 25 de julho, mas você já poderá acessar o site institucional da prefeitura (www.cruzdasalmas.ba.gov.br), baixar a sua ficha de inscrição e deixar tudo prontinho. Depois de preenchida, a ficha deverá ser enviada por email ou entregue presencialmente na Secretaria Municipal de Políticas Especiais, junto com os documentos comprobatórios.

O objetivo principal é o de formar seus participantes para realizar atividades que envolvam o idioma Espanhol e Inglês como instrumento de inclusão social, especialmente no que diz respeito a trabalho, emprego e renda, com aulas ministradas de forma gratuita. Para participar é preciso ter de 15 a 29 anos; ser cadastrado no CAD ÚNICO; Ser estudante ou ter estudado em Escola Pública.
FICHA DE INSCRIÇÃO E INFORMAÇÕES: https://goo.gl/Zm8Vja

#PrefeituraDeCruzDasAlmas