SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS TERÁ ESQUEMA ESPECIAL DE FUNCIONAMENTO NO SÃO JOÃO

A limpeza pública de Cruz das Almas e as demais ações da Secretária Municipal de Serviços Públicos serão mantidas normalmente durante o período do São João. Cerca de 80 pessoas, entre garis, eletricistas, equipe administrativa e profissionais de outras áreas vão atuar para garantir a manutenção dos serviços essenciais entre a quinta (21) e a segunda-feira (25).

No circuito Oton Silva, que estará aberto das 9 às 15 horas, uma equipe se revezará para deixar o local limpo durante os dias de festa. Na Praça Multiuso, o esquema será similar durante o funcionamento do espaço, sempre das 16 às 22 horas. Nos dois casos o pessoal da limpeza vai atuar antes, durante e depois dos eventos.

Também haverá uma equipe no Parque Sumaúma, a partir das 21 horas, sendo que às 5 horas da manhã, de sexta à domingo, uma nova equipe assumirá a responsabilidade por deixar o local completamente limpo. Segundo a secretária Lorena Rocha, o esquema de trabalho está definido para atender às demandas da população local e dos milhares de visitantes.

Quanto a coleta do lixo, Lorena Rocha informou que haverá um compactador instalado na Sumaúma, além de mais um na Praça Multiuso e outro no centro da cidade para receber o lixo e facilitar o trabalho das equipes de limpeza e varrição e oferecer um ambiente limpo e agradável.

#SãoJoãoDeCruzDasAlmas
#GovernoDoPovo