Prefeitura de Cruz das Almas realiza feira de adoção de animais na Praça Senador Temístocles

Autor: Ascom - 08/06/2024 às 12:51:57

Na manhã deste  sábado (08), a Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, promoveu na Praça Senador Temístocles, uma feira de adoção de animais. O local se transformou em um ponto de encontro para famílias e novos amigos de quatro patas, proporcionando uma manhã  repleta de amor e carinho para cães que estavam em busca de um lar definitivo.

“A feira de adoção foi uma oportunidade maravilhosa para unir famílias e animais que necessitavam de um lar. Todos os cães passaram por cuidados veterinários, assegurando que estavam saudáveis e prontos para serem acolhidos. Adotar um animal é um ato de amor e responsabilidade,” afirmou Marcio Xibica, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente.

Durante o evento, os interessados em adotar um pet puderam conhecer os cães disponíveis e obter informações detalhadas sobre cada um, além de receber brindes para os animais.Cerca de 14 animais encontraram novos lares, enquanto mais de 40 animais foram vacinados contra a raiva.

A feira não apenas encontrou lares para os cães, mas também promoveu uma mensagem poderosa sobre a responsabilidade e o respeito aos animais, evitando o abandono e incentivando a posse responsável.