Dia do Trabalhador em Cruz da Almas: Prefeitura e SindCruz celebram com evento especial na Praça Multiuso

Autor: Ascom - 25/04/2024 às 20:04:53

No próximo dia 1º de maio, a partir das 14h, a Praça Multiuso será palco de uma celebração especial em homenagem ao Dia do Trabalhador. Promovido pelo SINDCRUZ e com o apoio da Prefeitura de Cruz das Almas, o evento vai contar com uma tarde repleta de atividades e entretenimento para toda a família.

A programação terá início às 14h30 com abertura de vendas das cartelas para o show de prêmios. Às 15h, começam os sorteios, com seis chances de ganhar prêmios incríveis.

Entre os destaques do evento, está o show de Pedrinho, que promete animar a todos. O público também poderá desfrutar de opções de lazer, como pula-pula para as crianças, além disso será montando um Stand FBBR oferecendo serviços sociais para quem precisar.

PROGRAMAÇÃO:

14h30 - Abertura e venda das cartelas do show de prêmios

15h00 - Início do show de prêmios (6 sorteios)

17600 - Show de Pedrinho

E MAIS:

•Pula-pula

-Vendas de lanches e bebidas

- Serviços sociais no Stand FBBR